Tradutor

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Isso não acaba se eu não permitir desviar-me

Sempre estive na tua casa Senhor, mas nunca me senti tão perto do teu amor, como estou agora. Essa fraternidade que tive com as pessoas nesta noite me fez perceber que nem sempre nossas obrigações se tornam as mais chatas, mas essas obrigações pode fazer com que você repense a respeito, que você enxergue o seu lado bom. Mas se você está ali e, continua sempre ali, é porque gosta, não só por obrigação, mas por sede daquilo.

Porque uma pessoa que entende tanto de nós, mas que não nos conhece, não sabe quem somos ou como agimos, nos atrai tanto? Que só por essa pessoa abrir a boca pra falar, você sente que este é um ser bom, amável e que só expressa coisas que nos faz a diferença, que nos faz querer sempre mais e mais de sua sabedoria? Uma pessoa que com cada palavra que é expressada com amor e dedicação, faz com que nós cheguemos cada vez mais perto da paz de espírito, que fiquemos mais perto de Deus e de teu amor incondicional!
Queria poder expressar de maneira melhor o amor e a felicidade, o bem estar da minha alma neste momento, mas não sei como o faço. Então me contento com apenas estas palavras.

Um comentário:

  1. Você escreve bem, só precisa esquecer esse negócio de "estou sem inspiração no momento". e valeu por ter colocado a frase que te disse.

    ResponderExcluir